A Secretaria de Saúde, disse que tomou conhecimento, na noite desta quinta-feira (20), do falecimento de um paciente de 64 anos, identificado pelas iniciais W.A.S. durante o trajeto de retorno de Salvador para Jequié.
O incidente foi bastante criticado nas emissoras de rádios da cidade, durante os programas matinal de jornalismo, quando pessoas assistidas fizeram participações e interagindo com os repórteres. Muitos se queixam do tratamento recebido pelo setor e dos carros velhos que servem a este público.
"De acordo com as primeiras informações, o paciente começou a passar mal enquanto o micro-ônibus do Transporte Fora de Domicílio (TFD) trafegava pelo município de Rafael Jambeiro. Atendendo ao pedido do usuário, o motorista interrompeu a viagem para prestar assistência. Contudo, o paciente sofreu um mal súbito naquele momento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e prestou os devidos atendimentos, mas, infelizmente, o paciente não teria resistido", diz a nota da prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário