Ponto de ônibus da Rua da Itália carece de abrigo

ônibus Rua da Itália

Ebezéner 300x250Usuários do transporte coletivo que pegam ônibus junto a Clinica Mamo,  estão sofrendo com a ausência de um abrigo para protege-los dos sol forte principalmente no período da manhã até ao meio dia.  São várias pessoas entre idosos e jovens que buscam a sobra de um poste para atenuar o sol forte que queima a pele.

A nossa reportagem conseguiu falar com alguns usuários  a exemplo de dona Maria do Amparo Souza de Jesus, 77 anos, contou que já imagina vir ao centro da cidade pela manhã, “sempre pego ônibus aqui, melhor que pegar na Praça da Bandeira, o pior aqui é o sol e não tem um abrigo para amenizar a situação”, disse. Já a adolescente Andreza Silva Brito de 16 anos, disse esperar do novo governo a sensibilidade de cobrar junto da empresa Rio de Contas a construção de uma abrigo para os passageiros, ” Tive em Salvador para fazer uma cirurgia e lá tem uns pontos de ônibus, feitos com vidro e com cobertura que ficaria bem aqui nesse local”, sonhou a adolescente.

Vamos torcer para que esta matéria chegue ao competente secretário de Infraestrutura Fabrício Borges, jovem e com visão futurista que ele possa por meio de sua secretaria estudar a melhor alternativa para atender as solicitações dos usuários do transporte coletivo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *