Partido Novo Promove Encontro em Jequié

1-voluntarios-do-novo-em-acao-no-parque-villa-lobos-em-sp
Ecovet 300x250 Defendendo a aplicação de uma ideologia liberal na política o Partido Novo realizará uma reunião de apresentação no próximo de 27 de abril em Jequié com o intuito de difundir suas propostas de atuação e ampliar o número de filiados.

Na Bahia a coordenação estadual do NOVO definiu que Jequié será uma das cidades polo e a apresentação a ser realizada no próximo dia 27 servirá como ponto de partida para o fortalecimento do partido já com vistas às eleições de 2018.

“Defendemos a redução da máquina pública, a privatização de todas as empresas públicas, e a concentração do governo nas áreas prioritárias que são a educação, saúde e a segurança”, destaca o empresário do setor metalúrgico Wagner Montenegro, um dos líderes do partido.

Segundo Fabrício Campos, o NOVO é gerido por pessoas de vários segmentos e se apresenta com uma proposta diferente, sem a interferência dos chamados “políticos de carreira” e sem fazer uso do chamado “fundo partidário”. “Acreditamos que o dinheiro do povo deve ser para o povo”.

METAS

“Uma das metas do NOVO na região é chegar em 2018 com uma base de filiados que possa viabilizar a criação do diretório Estadual para poder lançar candidatos a deputado federal e senador. Para tanto nós vamos começar um amplo trabalho de divulgação do partido e pretendemos, junto com os demais membros da coordenação, visitar estas cidades em busca de lideranças que comunguem com os ideais liberais do NOVO e que possam vir somar com o partido na construçao de um novo jeito de fazer política”, afirmou Rogério.

A apresentação do NOVO em Jequié acontecerá no próximo dia 27 de abril (quinta-feira) na Câmara de Vereadores de Jequié à partir das 19:30 horas.

Para se filiar ao Partido Novo, os interessados podem acessar o site novo.org.br, onde a filiação é encaminhada. Para tal é necessário que o filiado tenha a ficha limpa.
(Fonte: Portal Minas, matéria enviada pela organização para a redação.)
Comments
  1. corte por laser

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *