Calcinha Preta conseguiu cumprir agenda em Jequié

Sergio Suzarte

Farmácia Mandacaru 300x250Mesmo com toda confusão para a instalação de equipamentos de sonorização, a Banda Calcinha Preta conseguiu cumprir sua agenda em Jequié.

A prefeitura teve problemas na sonorização na Praça da Bandeira desde o primeiro dia da festa, quando milhares de jequieense foram surpreendidos  com a notícia do adiamento do show do sanfoneiro Waldonys que terminou tocando no pequeno palco na Praça Rui Barbosa, Vila Junina lotando o espaço e causando estragos em equipamentos públicos.

Segundo a forrozeira Clarissa Guimaraes “Montou uma estrutura tão boa. Quando cheguei e vi os dois palcos pensei: poxa vai ser legal não terá intervalo entre uma banda e outra. No entanto, o que vi que nada funcionou.Uma vergonha para nossa cidade que já realizou um dos maiores São João da Bahia, fiquei com pena dos barraqueiros da praça da Bandeira que montaram estrutura tão boa e amargaram prejuizo. Espero que os responsáveis pela organização dê uma boa explicação para som não ter funcionado.Fiquei triste em ver a praça pura”, lamentou.

Depois de passar o sufoco o prefeito divulgou uma foto dele nas redes sociais já no início do show da Banda Calcinha Preta. “Missmara Machado Decepção, hoje segundo dia e nada, tiveram o dia todo para resolver o problema é na!? Infelizmente quem sofrem são as pessoas que criam expectativa em ganhar um trocado com a festa, poxa!!!”´, disse 

Já folião  Jorge Cunha Souza Cunha A culpa do som ter pifado foi de Manoel da feijoada ou de Roberto, talvez do finado Guito Gigo, mais acredito que foi incompetência da gestão atual, mais um pifão administrador!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *