Ex-bancária Célia Miranda gratifica que encontrar Papagaio

São João 2017: Hoje ainda tem forró na Praça da Bandeira em Jequié

25-06-2017-praca-do-forro-tem-segunda-noite-de-shows-2

Skala-300x250-cópiaGrandes nomes da música  estiveram no palco Zé Marcolino na praça da Bandeira,  o único a funcionar com a problemática do  som neste São João. O povo foi a praça da Bandeira e dançou ao som de Luiz Caldas, que abriu a festa do dia 25/06,  O público teve a oportunidade de apreciar as músicas do Cantador Santana, quando dançaram com folga no circuito da festa, geralmente onde o cantor se apresenta nordeste acima a otimização de espaço é muito reduzida.

Esta é uma oportunidade da prefeitura de Jequié por meio de suas secretarias aprender, que imprevistos acontecem e que tudo faz parte. Esperamos que no ano que vem seja tomadas ações e imprevistos como deste ano não aconteçam mais e que seja tratado o São João com um evento de grande importância o povo jequieense. Ainda restam a oportunidade de fazer mais três festas de São João até o final do mandato do atual prefeito. A população e o comercio de Jequié merece dias melhores.

Programação de hoje 26/06 na Praça da Bandeira: 18h Rosy e Banda; 19h30 Chambinho do Acordeon; 21h30 Essencial Hit – Show Nordestinizando; 23h. Lé Kum Cré.

A foto fechada é um recurso utilizado para não mostrar o todo, a ilusão de ótica é um recurso utilizado pelos fotógrafos para da conotação a matéria.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *