Pastor Márcio Cerqueira fica ou não fica no Jequié-ADJ

Empresários do Som esclarece a polêmica da sonorização na Praça da Bandeira

 

WhatsApp Image 2017-06-24 at 10.20.06 PM

Mercadotica-JequiéO empresário da Bêia Som que ganhou a licitação para fazer a sonorização da Praça da Bandeira deu entrevista nesta terça-feira (27/06), em uma emissora de rádio, quando esclareceu os verdadeiros fatos do não funcionamento do equipamento. Segundo o empresário um pico de energia queimou placas de drive.  E que não tiveram tempo suficiente para corrigir o problema mecânico.  Segundo a empresária o problema pode ser devido a uma troca do gerador que foi substituído de última hora.

“Somos uma empresa que temos 30 anos de mercado e na equipe tem dois técnicos com DRT, acredito que no interior da Bahia esta seja a única empresa que tem técnicos responsáveis”, disse Valdirene Almeida.

“É injusto chegar ao ponto de dizer que o som foi o grande  culpado, não existe o grande culpado, existe uma cadeia uma sucessão de erros para que chegasse esse ponto para não acontecer a festa”, disse a empresária.

“Alguém paga o pato e esse pato quem esta pagando este pato somos nós, mais temos todas as provas testemunhais, fotográficas, filmagem e gravada com o secretário que dizemos “o negócio aqui está feio”, disse o empresário a um secretário.

 O técnico de sonorização da Beia Sonorização Eduardo Felix de Souza disse que a empresa primou pela segurança. “Eu não vi segurança nenhuma e poderia acontecer uma tragédia por falta de segurança”, disse.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *