Jequié: nascidos em maio e junho devem fazer o recadastramento biométrico até sexta-feira (30/6)

image

Criativo 300x250Eleitores dos municípios de Jequié, Apuarema, Lafaiete Coutinho e Manoel Vitorino nascidos nos meses de maio e junho devem realizar o recadastramento biométrico obrigatório até a sexta-feira (30/6). A convocação da Justiça Eleitoral é por meio das 22ª e 23ª zonas eleitorais que abrangem as quatro cidades. O cidadão que não fizer o procedimento terá o título cancelado.

O método de convocação do eleitorado de maneira escalonada foi adotado no intuito de cumprir a meta de biometrizar todo o eleitorado das cidades, integrantes da lista dos 52 municípios baianos em fase obrigatória do procedimento. Confira cronograma:

Àqueles eleitores que não atenderam ao chamado dentro do mês relacionado à sua data de nascimento ainda podem comparecer ao cartório eleitoral. O prazo final é 31 de janeiro de 2018. O recadastramento biométrico deve ser realizado no Fórum Eleitoral de Jequié (Rua Gildélito Ferraz, nº 3B, Jequiezinho). O horário de atendimento foi ampliado e, com isso, passou a acontecer de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, mediante a distribuição de senhas. O eleitor que tiver alguma dúvida pode entrar em contato por meio do número: (73) 3525-5347.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *