Ex-bancária Célia Miranda gratifica que encontrar Papagaio

LANÇAMENTO DO CD DA NOTURNOS NO PARAÍSO

Noturnos (1)

 

Juvino300x250 cópiaUm encontro de gerações do rock nacional vai marcar o lançamento do primeiro EP da banda baiana Noturnos no Paraíso, que acontece no Teatro Gregório de Matos, na Praça Castro Alves-Centro, no dia 23 de julho, às 17h. O grupo recebe como convidados o músico Álvaro Assmar, o guitarrista Gustavo Müllem (ex-Camisa de Vênus) e a cantora Thathi. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estarão à venda no local.
O trabalho de estreia, gravado no estúdio Star Blues, é composto por cinco músicas autorais: “Tudo Melhor”, “Espinho”, “Já não sei se Vou ou se Fico”, “Tudo ou Nada” e “Curvas do Acaso”.

Criada em 2015, a banda é formada por Alisson Suzart (vocal e guitarra), Everton Santos (contrabaixo), Victor Ramos (guitarra) e Luiz Müllem (bateria).

A Noturnos no Paraíso traz como proposta o desenvolvimento de um movimento cultural autêntico, com novas possibilidades musicais.

As principais influências do grupo são o rock brasileiro dos anos 80 e 90, o britânico dos anos 70 e o australiano, como a banda Dire Straits.

Noturnos (2)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *