Melhor equipes de Futsal Feminino do Brasil enfrenta seleção de Jequié

19758463_10207983032008589_1008617956_n

Art BoxsA partida entre Unifor/Nacional Gás (CE) verso Jequié Esporte Clube (BA) que abre as quartas de finais, esta marcada para o dia 15 de julho, as 19h na Arena AABB* e no dia 22 de julho, as 19h, no Ginásio da Unifor em Fortaleza (CE).

Unifor /Nacional Gás (CE) que já revelou treinador e atletas para Seleção Brasileira de Futsal Feminino, possui a marca de 11 títulos cearense de Futsal Feminino adulto e 8 vezes Sub-20, 5 vezes campeão norte/nordeste universitário, campeão de Olimpíadas Universitárias – JUB´S, com melhor ranqueamento do Nordeste, sempre entre as melhores equipes em Taça Brasil de Clubes Adultos e Sub 20, além do 2º Lugar no Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino 2015 vem para Cidade Sol com o favoritismo, porem pode não encontra vida fácil com as jequieense.

A Copa do Brasil Feminina de Futsal começa a definir as primeiras equipes classificadas para a fase seguinte. O sábado (1/7) contou com quatro partidas, entre decisivas e estreia.

Quem já carimbou o passaporte para a próxima fase foi o Leoas da Serra (SC) da ala Amandinha, eleita a melhor do mundo. Mesmo jogando fora de casa, contra a A.E.R. MGA Games (RS), as catarinenses mostraram superioridade para construir uma vitória elástica: 8 a 1 no placar – o jogo de ida, em Santa Catarina, havia ficado em 0 a 0.

Quem também se garantiu na próxima fase foi o Iranduba (AM). A equipe já tinha conquistado o triunfo em cima do Valência (RR) no jogo de ida e sacramentou a classificação com uma nova vitória: 4 a 2 no placar e festa das amazonenses.

A última equipe do bloco dos classificados nesta primeira fase é Uirapuru (MT). Mesmo jogando fora de casa, as meninas venceram a APCEF (DF) por 5 a 1 e carimbaram o passaporte para a próxima fase.

O sábado foi de estreia para dois clubes na Copa do Brasil. O Alfa de Alta Floresta (RO) recebeu a Asdericel (RO), em clássico local. Melhor para o Alfa, que contou com o fator casa para vencer a partida por 4 a 1 e adquirir o direito do empate no jogo de volta para continuar na Copa do Brasil. O próximo duelo entre as equipes será no dia 8 de julho, em Porto Velho para definir a ultima vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil, já estão garantidas nas quartas de final: Leoas da Serra (SC) , Real Colombo (PR), Uirapuru (MT), Estrela Real (TO), Iranduba (AM), Unifor/Nacional Gás (CE) e Jequié (BA). As nordestinas, aliás, se enfrentam e decidem a classificação para a semifinal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *