Ex-bancária Célia Miranda gratifica que encontrar Papagaio

Comandante da 6ª Região Militar visita dependências do Tiro de Guerra 06/009 em Jequié

Tiro-de-Guerra-Jequi-C3-A9

O-Feirão-do-Brás-300x250Precisou o  General de Divisão, Joarez Alves Pereira Júnior, Comandante da 6ª Região Militar – (Região Marechal Cantuária”, sediada em Salvador), visitar Jequié para o poder executivo providenciar os devidos reparos a unidade 06-009 de Jequié, que vinha passando por falta de infraestrutura adequadas para alojar seus usuários. A comitiva, também visitou as dependência da CIPE CENTRAL em Jequié
O Maj PM Rodrigo, Comandante da CIPE CENTRAL fez as honras, apresentando as instalações ainda em fase de adequação para uma base militar, explanando sobre a história regional, fundação e ativação, bem como sobre a missão, área de responsabilidade territorial e visão de futuro da CIPE CENTRAL.
O plano de expansão estrutural e de capacitação continuada foi bastante detalhado, findando a visita com uma singela entrega de material informativo e souvenirs temáticos da CIPE CENTRAL.

O Gen Div Joarez cumpre agenda institucional positiva em inspeção as instalações atreladas ao Exército Brasileiro nos rincões do interior do estado, sendo o Tiro de Guerra TG 06-009/ Jequié, a unidade contemplada e vistoriada; evento que contou com a presença de autoridades civis e militares locais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *