IV Marcha para Jesus ainda repercute em Jequié e na microrregião

Marcha 2017

Pax Nacional 300x250O evento teve milhares de cristãos das mais diversas denominações estiveram reunidos para louvar a Deus e declarar Jequié para Cristo. O evento prestigiado por uma multidão que confessa que Jesus Cristo é o filho de Deus, evocou a presença e o senhorio do Deus vivo congregando aqueles que professam uma mesma fé.
O evento teve como tema, ‘’A unidade expande o reino’’, uma chamada à unidade em Cristo a todos os que creem. A cantora Heloísa Rosa, assim como as bandas Provérbios XVI e Banda Manancial abrilhantaram a marcha glorificando a Deus com músicas maravilhosas ao tempo em que contagiaram os milhares de cristãos que foram ao encontro. A nossa reportagem ouviu o Pastor Gláucio Coraiola, de Palmas, no Tocantins que disse:
_É uma expressão de louvor cristã e uma manifestação ordeira dos princípios basilares da sociedade que é a família”, disse o pastor Alexandro Feltrin presidente da OPEJ. A marcha tem impacto espiritual, pois estamos declarando publicamente nossa fé em Jesus Cristo. E tem impacto social, pois estamos manifestando pacificamente os valores da família, continuou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *