Ex-bancária Célia Miranda gratifica que encontrar Papagaio

Jequié: Torcedores ainda apreensivos com o jogo entre ADJ X Cajazeiras

BrasilgasA autoconfiança ainda  não paira entre os jogadores do ADJ, eles  estão evitando uma euforia antecipada, por conta disso estão empenhados em fazer um novo resultado positivo e celebrar o acesso com um novo triunfo contra o Cajazeiras.

Segundo informações, o goleiro Léo Paredão opta pelo discurso cauteloso quando o assunto é o título. “Apenas conseguimos um bom resultado fora de casa e aumentar a vantagem que tínhamos”, disse a um site da capital baiana.

De acordo com informações extra oficiais, os membros da diretoria pedem aos jogadores que  mantenha o mesmo empenho do jogo de ida. A partida decisiva entre Jequié x Cajazeiras será realizada neste domingo ( 9/07), às 10h, no estádio Waldomiro Borges, que está passando por uma minuciosa limpeza para receber os 3.047 torcedores.

Na tarde desta quinta-feira (06/07), foram vendidos cerca de 300 ingressos pelo grupo de torcedores do ADJ, na Praça Rui Barbosa. O lote esgotou em poucos minutos e muitos torcedores ficaram na esperança de poder a partir de 10h desta sexta-feira (07/07), conseguir adquirir um passa-porte para ver o triunfo  do Jequié.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *