Pastor Márcio Cerqueira fica ou não fica no Jequié-ADJ

Campeão, Campeão… Jequié é Campeão do Baianão 2017

Campeão

 

Marcelo 300x250Com três gols marcados no primeiro tempo, o Jequié garantiu a entrada para o elite do campeonato baiano da primeira divisão. Placar de 3×1 no Estádio Waldomirão lotado com mais de 3 mil pessoas. Autoridades e artistas estiveram presente para presenciar o retorno do ADJ, que há 20 anos não conseguia chegar a esta posição do campeonato. O técnico jequieense Paulo Sales mostrou seu potencial pelo quinto acesso a primeira divisão consolidando um grande técnico, e mais uma vez levar mais um time para a primeira divisão do baianão. A TV E fez a transmissão ao vivo da partida dando oportunidade a muitos torcedores que não tiveram a chance de comprar o ingresso de assistir o jogo.

A torcida fez festa o tempo todo, as cores azul e amarelo triunfava nas arquibancadas. Aos 32 minutos a torcida já gritava: é Campeão, é campeão, é campeão… quem não teve a oportunidade de ver o jogo está aqui o link de toda partida TVE Transmissão ao vivo.

Titi fez o primeiro gol aos 10 minutos, Tata fez o segundo aos 27 minutos e aos 41, Titi novamente fez o terceiro gol sagrando o ADJ Campeão da serie B do campeonato baiano 2017. Índio fez aos 48 do primeiro tempo o único gol do Cajazeiras.

20170708_213908

torcida

tecnico

torcedores

dfdf

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *