Ex-bancária Célia Miranda gratifica que encontrar Papagaio

Jequieenses comemoram com bastante alegria o título do ADJ

Campeão 2017 (9)

ATM-Academia-300x250O título de campeão da série B do Campeonato Baiano para a ADJ foi comemorado por milhares de torcedores que lotaram a avenida Rio Branco, com ponto final na  praça da Bandeira. Um Trio Elétrico foi contratado para a festa que teve o cantor Rosy como o animador da festa. “Um grito preso na garganta há 20 anos”, disse um torcedor eufórico.

O povo abrilhantou a festa, abraços, brindes e muitos sorrisos na face foram o desabafo do torcedor que não mediu alegria para extravasar a emoção sentida. Este título é muito importante para os desportistas que sempre buscou está nesta posição do futebol baiano.

Os jogadores foram homenageados com volta por toda a cidade, eles foram os verdadeiros heróis para a busca deste importante título. O técnico Paulo Sales provou seu profissionalismo e esperamos que esse quinto título de levar times da segunda divisão para a primeira seja enxergado por grandes times.

A vontade da diretoria que buscou apoio em diversos setores tanto público como privado prova que a união é importante para as grande conquistas. o presidente do ADJ Juarez Bolinha foi paciente para suportar todas as dificuldade e junto com seus pares chegar ao triunfo de está em 2018, competindo na elite do futebol baiano.

A parceria com o pastor Márcio Serqueira foi fundamental para alcançar o título, sem ele não seria possível ter o elenco de jogadores. “Vejo o futebol como oportunidade empresarial, não estou aqui por paixão ao futebol”, disse o  pastor Márcio Serqueira em uma entrevista.


 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *