Ex-bancária Célia Miranda gratifica que encontrar Papagaio

Arthur Maia presente na inauguração da agência do INSS em Maracás

Cristian

Ciclame Restaurante 300x250O presidente nacional do INSS, Leonardo Gadelha, presidiu na manhã deste sábado, 15, a inauguração da agência da Previdência Social na cidade de Maracás, que estará voltada ao atendimento das populações do município sede, além de Planaltino, Itiruçu e Lajedo do Tabocal, dentre outros. “O INSS tem o orgulho de se colocar para a população brasileira como a sua principal interface com o poder público, somos um ombro amigo do cidadão brasileiro”, disse o presidente Gadelha.

Durante a cerimônia ele revelou a presença da instituição em 1600 postos espalhados por todo o país, onde trafegam todos os meses quatro milhões de brasileiros, sendo pagos 33,6 milhões de benefícios, tendo sido manejado no ano passado, meio trilhão de reais. “Uma importância muito grande para a sociedade brasileira e que todos os cidadãos sintam a forma carinhosa como queremos tratá-los, não havendo diferença para nós entre um filho de Maracás com um filho qualquer outra parte do país”, acrescentou.

Participaram da solenidade de inauguração, além do prefeito de Marracás, Uilson Venâncio Novaes “Soya”, deputados federais Antonio Brito e Arthur Maia, deputado estadual Euclides Fernandes, o presidente da Câmara de Vereadores de Maracás, Juarez Pereira,  representante do Super, Alberto Sacramento,  gerente executivo da Previdência Social em Feira de Santana, Fernando Nunes, assessor da Previdência, Onofre Oliveira, gerente da nova agência da Previdência de Maracás, Sabrina Sales e o gerente da agência da Previdência de Jequié, Christian Brito, além de autoridades municipais de Maracás e municípios da região e servidores da instituição.

O deputado federal Arthur Maia foi alvo de vaias durante a cerimonia, todo momento que os convidados falavam o nome do deputado uma sonora vaia era propagada. Arthur Maia é o relator da reforma Previdenciária.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *