Farmácia Mandacaru apoia ações sociais em Jequié

ENCONTRO NACIONAL DE MOTOS DE JEQUIÉ PODE SER UMA REALIDADE ESTE ANO

10° ENCONTRO NACIONAL DE MOTOS - JEQUIÉ (10)

JEFFERSON FONSECA NO 10° ENCONTRO NACIONAL DE MOTOS DE JEQUIÉ

Art BoxsA  Secretaria de Cultura e Turismo, convocou uma reunião com todos os representantes dos diversos moto-clubes existentes em Jequié, com vistas a ampliar a discussão acerca da realização do Encontro Nacional de Motociclistas. O tradicional encontro é tido como um dos melhores do interior da Bahia, eleito por pesquisa realizada pela Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia (AMO-BA) por três vezes, especialmente pela receptividade que é própria dos jequieenses.

O empresário Jeffesson Fonseca é um entusiasta do evento e ver como uma forma de atrair divisas para o município. ” Este encontro em suas edições sempre possibilitou uma grande movimentação do comércio, como a geração de emprego e renda, além do aquecimento da rede hoteleira, postos de combustíveis, restaurantes, comerciantes de bebidas, barracas de comidas e lanches, dentre outros”, disse Jeffesson Fonseca

Segundo os organizadores, o projeto deixou de ser realizado durante alguns anos, por falta de apoio do governo municipal em gestões anteriores, embora esteja inserido no Calendário Oficial de Eventos por meio da Lei Municipal nº 1.911/2013. A expectativa, de acordo com a organização, é realizar o evento no mês de novembro, com a ampliação da infraestrutura logística dos anos anteriores e a participação mais efetiva dos clubes existentes em todo o Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *