Farmácia Mandacaru apoia ações sociais em Jequié

FIEB confirma instalação de Centro Profissional em Jequié

 

senai-1

Unisol-300x250O presidente da FIEB, Antonio Ricardo Alvarez Albin, chancelou a solicitação do deputado Euclides Fernandes (PDT) e anunciou a construção de um Centro de Formação Profissional (CFP) em um terreno de 21.670m², na cidade Jequié, onde estarão as instalações do Senai e do Sesi com atuação em educação, saúde e segurança do trabalho.

Segundo o anúncio, o prédio estará equipado com uma biblioteca, com sala de leitura, recepção, área administrativa, sala para os professores e sua conclusão está prevista para o segundo semestre do próximo ano. Quando passará a atender aos industriários de Jequié e dos municípios da Região e seus familiares.

Em ofício encaminhado ao deputado Euclides Fernandes o presidente da FIEB explica que no “campo de educação profissional o Senai contará com oito espaços educacionais com salas e laboratórios, além da reforma do galpão existente que tem 905m² de área construída. No âmbito da educação básica e saúde o Sesi possuirá quatro espaços educacionais com salas e laboratórios e 235m² de área para serviços de saúde (médico, odontológico e SST).”

O presidente Antonio Ricardo Alvarez Albin dá a certeza de que o Centro de Formação Profissional em Jequié trará frutos beneficiando filhos e filhas de industriários, assim como profissionais que elevarão a qualidade e melhoria da competitividade e do desenvolvimento sustentável da indústria baiana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *