Jequié: Morre o cantor Luiz Melodia, que era casado com uma jequieense

luiz1

O-Feirão-do-Brás-300x250O cantor, compositor e músico carioca Luiz Carlos dos Santos, o Luiz Melodia, morreu, na manhã desta sexta-feira (4), no Rio de Janeiro. Aos 66 anos, o cantor lutava contra um câncer que atacou a medula óssea. Ele morreu durante esta madrugada, por volta das 5h.

A informação foi confirmada ao colunista Mauro Ferreira, do G1, por Renato Piau, guitarrista que tocou com Melodia, após ligação para a família do artista. Melodia chegou a fazer um transplante de medula óssea e resistiu ao procedimento, mas não vinha respondendo bem à quimioterapia. O câncer voltou e o estado de saúde de Melodia se agravou bastante nesta quinta-feira (3). O artista estava internado no hospital Quinta D’Or.

 Luiz Melodia tem fortes ligações com a cidade de Jequié por sua esposa Jane Reis ser jequieense, irmã do professor Cicinho da Uesb.

O corpo será velado na quadra da Estácio (Av. Salvador de Sá, 206), escola pela qual Luiz Melodia era apaixonado. A vermelho e branco cancelou o ensaio de quadra que faria nesta noite.

Melodia e Cirilo de Souza na Praça Ruy Barbosa

Luiz Melodia e o jequieense  Cirilo de Souza, que reside em Maiame nos Estados Unidos, em sua última visita a cidade Sol, na Praça Ruy Barbosa em Jequié. Em um encontro casual na Praça Ruy Barbosa, onde Luiz Melodia sempre chegava de mansinho sem muito assédio, mais quando era reconhecido muito simpático “Em um agradável bate-papo na noite de Jequié, Bahia, na Praça Ruy Barbosa em 24/06/2014, muitas risadas e relembrando os bons momentos da musica brasileira”, disse Cirilo de Souza.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *