Vamos mobilizar! Vamos combater os focos do mosquito transmissor da Dengue, responsável por várias doenças

Prefeitura comemora pagamento de artista em Jequié

Frio Jequié

Pax Nacional 300x250A  Secretaria de Cultura e Turismo e a Secretaria da Fazenda, em nota enviada a imprensa local praticamente comemorou o pagamento depois de mais um mês aos artistas locais que se apresentaram no São João 2017. Conforme a nota o executivo realizou nesta sexta-feira, 4, o pagamento à empresa vencedora da licitação na modalidade pregão presencial, referente a contratação de bandas, quadrilhas juninas e demais grupos artísticos que se apresentaram nas praças públicas durante a realização do São João 2017.

A quitação financeira junto aos seus fornecedores e prestadores de serviços, dentro de prazo razoável, como tem feito desde o início desta gestão.
Acrescenta-se, ainda, que o fomento à produção cultural local, bem como a toda cadeia produtiva do turismo, está entre as políticas públicas prioritárias do governo municipal e, como exemplo, destaca-se a implementação de iniciativas estruturantes voltadas aos dois setores a exemplo da retomada do melhor evento junino da Bahia, cuja manutenção das características tradicionais foi garantida em 2017.

Uma gestão comprometida com a quitação dos compromissos financeiros de seus fornecedores eleva a credibilidade permitindo que o comercio seja mais forte e confiável para outras negociações.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *