Vamos mobilizar! Vamos combater os focos do mosquito transmissor da Dengue, responsável por várias doenças

Jitaúna: Três pessoas morrem em colisão entre ônibus e carro na BR-330

 

Acidente na BR 300 Jitaúna (1)

TPax Nacional 300x250rês ocupantes de um carro de passeio morreram após uma forte colisão com um ônibus da Viação Cidade Sol, Placa JPW-4447, na manhã desse domingo (06), na Curva do Hilário BR-330, no município de Jitaúna. A batida entre os veículos ocorreu na saída da cidade de Jitaúna sentido Jequié. Os ocupantes do carro de passeio não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O cobrador do ônibus ficou preso nas ferragens. Uma passageira também ficou ferida, mas sem gravidade.

Segundo o Blog (Giro em Ipiaú), o Corpo de Bombeiros do 19 BPM Jequié foi acionado e vai ajudar na retirada dos corpos. O trânsito no local está parado por conta do acidente. As vítimas fatais, aparentemente três homens, ainda não foram identificadas. Segundo apurou nossa reportagem, o carro placa JMJ-3918, com licença de Jequié seguia sentido Jitaúna, quando o condutor perdeu o controle e colidiu no ônibus.

Informações atualizadas – Segundo informações o condutor do veículo era Fabiano Justiniano dos Santos (43 anos), os passageiros Fábio Justiniano dos Santos (47 anos) e Florisvaldo Justiniano da Silva Santos (56 anos), eram irmãos. Os três residiam na cidade de Jequié. Segundo informações as vítimas tem parentes na Rua Princesa Isabel no Joaquim Romão, e estavam indo participar de um evento em uma rinha de galos na cidade de Ipiaú.

Ficaram feridos, Lauro Cavalcante da Cruz, 44 anos, motorista do ônibus e Edmilson Araújo Alves, 51 anos, cobrador do ônibus, que ficou preso nas ferragens da cabine, sendo retirado com o auxílio de bombeiros militares de Jequié.

Os corpos serão velados na Rua Princesa Isabel no templo da comunidade evangélica Jeová Jireh.

Acidente na BR 300 Jitaúna (2)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *