Farmácia Mandacaru apoia ações sociais em Jequié

Prefeitura realiza operação tapa-buracos no centro comercial de Jequié

Muitos trechos de ruas e avenidas de Jequié sofreram severos desgastes por falta completa de manutenção ao longo dos últimos anos, causando problemas de trafegabilidade, gerando reclamações e cobranças por parte de motoristas e pedestres. A Prefeitura de Jequié vem trabalhando na operação tapa-buracos e teve ruas que precisou de recuperação completa da via a exemplo da rua João Mangabeira.

Segundo a prefeitura o trabalho vem sendo realizado pela empresa que ganhou a licitação das obras e vem executando a recuperação e pavimentação asfálticas utilizando asfalto CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). O serviço é fiscalizado pela Secretaria de Infraestrutura.

As equipes de trabalho atuaram nas primeiras horas deste domingo, 1º, período de menor fluxo de trânsito, pavimentando com asfalto novo as ruas João Mangabeira, Colombo de Novais, Presidente Dutra e a ladeira após a Ponte Teodoro Sampaio, que dá acesso à Avenida João Goularte, que ficam no perímetro urbano do Centro da cidade, num trabalho delicado de reabilitação do asfalto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *