Jequié: Vereador Ivan do Leite disse que vai votar favorável a COSIP

“Sobre a votação do projeto da COSIP (Contribuição sobre a Iluminação Pública), o meu voto não está oculto, irei votar a favor do projeto que foi encaminhado pelo prefeito Sérgio da Gameleira”. Segundo o Blog do Jornalista Wilson Novaes a afirmação foi feita através de grupo de  whatsapp, com autorização para que fosse divulgada a sua afirmativa, pelo vereador Ivan do Leite (PSB), ao  justificar seu futuro voto afirmando pertencer à base aliada do prefeito, e “ele precisa do meu apoio junto aos projetos que ele venha a crer ser o melhor para a população de Jequié. Fui e estou convencido de que esse projeto da Cosip será de importância para nossa comunidade.

Com essa aprovação, a cidade de Jequié haverá de ter uma iluminação de primeiro mundo. Teremos uma iluminação de Led. Por isso, irei sim, votar a favor do projeto da COSIP, e estou lhe antecipando o meu voto favorável ao projeto pela sua ampla divulgação”, argumentou o vereador na mensagem postada. O responsável pelo grupo questiona o porque dos vereadores favoráveis ao projeto não fazerem a consulta à população, andando nas mesmas ruas que percorrem em épocas de campanhas,

Esta cobrança já foi feito no passado com a denominação de Taxa de Iluminação Pública ( TIP) e a própria Câmara de Vereadores de Jequié votou para a extinção.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *