Farmácia Mandacaru apoia ações sociais em Jequié

Valec terá atividades administrativas funcionando em Jequié

O diretor-presidente da Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S.A. Mário Mondolfo comunicou que  irá transferir suas atividades para Jequié. A noticia foi dita a representantes da sociedade Jequieense, numa importante  reunião no último dia 4, para anunciar o interesse de mudança do escritório da Valec de Ilhéus para Jequié onde já existe um grande escritório instalado no Centro Industrial de Jequié.

A Valec  é uma empresa pública, sob a forma de sociedade por ações, controlada pela União, através do Ministério dos Transportes, e vem tocando a obra de construção da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL), que deverá ligar Figueirópolis, no estado do Tocantis, a Ilhéus, aqui na Bahia.

 O trecho que passa por Jequié já está com 86% de suas obras concluídas. A unidade deve movimentar, sozinha, quase R$ 1,5 milhão na economia local.

O deputado federal Roberto Britto foi recebido, pelo presidente da Valec, Mário Mondolfo. Para conhecer a realidade atual de uma das mais importantes obras ferroviárias do país.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *