ADJ anuncia sua primeira contratação para o Baianão 2018: Adriano Apodi, lateral-direito

A Diretoria da Associação Desportiva Jequié (ADJ) e o Gestor de Futebol, Pastor Márcio Cerqueira, iniciando a montagem do elenco que disputará o Baianão 2018, fecharam contrato com o lateral Adriano Apodi. As conversas entre a diretoria, gestor e o jogador já vinham acontecendo, tendo êxito a negociação. Essa é a primeira contratação do time da “Cidade Sol”.

“Estamos montando um grupo forte e competitivo. Muitos jogadores estão sendo consultados, vários apalavrados, mas só iremos anunciar após fecharmos contrato. Não mediremos esforços para termos um super time”, pontuou o presidente Leur Lomanto Júnior.

Adriano da Silva Andrade, mais conhecido como Adriano Apodi, é natural de Salvador, tem 29 anos, e atua na lateral direita, já defendeu vários clubes, destaque para Bahia, Vitória, Ypiranga, Vitória da Conquista, Camaçariense, Santo André-SP. Na última temporada, a diretoria tinha contratado o jogador, mas ele não atuou no campeonato, foi dispensado por conta de uma lesão.

“É uma alegria imensa estar voltando. Infelizmente não pude atuar pela ADJ no acesso, mas torci muito pelo sucesso do clube. Fiquei impressionado com essa torcida linda e apaixonada. Tenho certeza que faremos um belo campeonato. Obrigado diretoria por confiar no meu trabalho”, comemorou Adriano Apodi.

O jogador recebeu o apelido de “Apodi” quando atuava pelo Ypiranga, com a intenção de compará-lo fisicamente ao Apodi, que hoje atua na Chapecoense-SC. O apelido de Apodi não é só por causa da aparência física, é também pela sua velocidade e estilo de jogo. Versátil e de rápido escape pela lateral direita, destaque pelos seus cruzamentos e bom desarme.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *