Val Baiano critica atual diretoria do Jequié e Paulo Sales não gosta de contratação

A imprensa nacional destaca matérias onde o ex-atacante do Flamengo e Grêmio Barueri o jequieense Val Baiano, de 36 anos, fez duras críticas a atual diretoria do Jequié  por meio das redes sociais. Aposentado, Val acredita que o clube não tem sido bem conduzido. Internamente, a cúpula acredita que as declarações do ex-atleta são “mal- intencionadas”.

Boatos dão conta que o técnico Paulo Sales não foi favorável a  contratação do zagueiro José de Jesus, 28 anos, “Correia”, capitão da campanha do título da série B em 2017 pela Associação Desportiva Jequié-ADJ.

No programa “Bahia Ponto a Ponto” – Rádio Povo FM – na manhã desta segunda-feira, 6, o cronista Toni Silva, revela conversa que teve com o treinador que não pediu segredo em relação essa segunda contratação anunciada pela diretoria do time. A primeira foi a do lateral direito Adriano  Apodi, 29 anos e a terceira, anunciada no domingo, 5, foi a do  volante Diego Teles, 28 anos,  com passagens por Bragantino, Chapecoense, Osvaldo Cruz-SP, Moto Club, Juazeirense, Boa Esporte, Botafogo-PB, Bahia de Feira, entre outros clubes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *