Discentes de Nutrição da FTC pedem melhorias do curso em Jequié

Portando cartazes e gritando palavras de ordem,  estudantes do Curso de Nutrição da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Jequié realizaram protesto contra a instituição, na noite desta segunda-feira (6/11). A reivindicação dos estudantes eram pedindo por melhorias no curso. A manifestação foi feita no estacionamento da faculdade por volta das 19h, os estudantes lutam por melhorias, pois segundo eles, a instituição não está cumprindo com o seu papel e eles tem enfrentado dificuldades com a infraestrutura inadequada, pois faltam laboratório e ambulatório, livros, aulas práticas e também pedem professores específicos do curso.

A Direção Geral da FTC Jequié, em atenção às reivindicações apresentadas por representantes dos estudantes do Curso de Nutrição da unidade, esclarece que foi protocolado o documento com os pontos apresentados pelo grupo e que será formada uma comissão para que seja estabelecido o diálogo em busca das soluções.

O objetivo da FTC Jequié é atender as demandas dos estudantes e planejar os investimentos necessários para as melhorias na unidade.

Desde já, a Rede FTC reafirma seu compromisso com a educação e o desenvolvimento da região e constantemente vem investindo em infraestrutura e no projeto pedagógico da Instituição para continuar ofertando com qualidade um Ensino Superior moderno, humanizado e contextualizado com as principais tendências do mundo acadêmico e do mercado de trabalho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *