Jequié:Eduardo Bahia foi efetivado como treinador da Associação Desportiva Jequié (ADJ)

O treinador Eduardo Bahia foi efetivado como treinador da Associação Desportiva Jequié (ADJ). A oficialização da contratação aconteceu na tarde de hoje, 25 de novembro, em Salvador, quando o presidente Leur Lomanto Junior e o Gestor Márcio Cerqueira estiveram reunidos com o treinador.

Eduardo Bahia iniciou sua carreira como atleta no Flamengo em 1989, onde atuou como goleiro e esteve juntamente com Djalminha, Paulo Nunes, Leonardo e Junior Baiano. Geração essa que é considerada pelos torcedores a segunda mais promissora, ficando apenas atrás do time campeão que tinha Zico como estrela principal. Com um bom trabalho em grandes clubes do futebol brasileiro como Ponte Preta, Vitória, Santos, Atlético Mineiro, Sport e Náutico, Eduardo foi chamado para atuar como preparador de goleiros das seleções brasileiras sub-20 e sub-23.

Em 2016, Eduardo Bahia foi campeão invicto da Copa Governador do Estado com o Vitória da Conquista-BA. Pelo PFC-Cajazeiras, ele disputou 05 jogos, ganhou 2 e empatou 3, alcançando 60% de aproveitamento em sua passagem pelo clube.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *