Jequié: Pastor Hamilton da Silva é cidadão jequieense

A Câmara Municipal de Jequié concedeu o Título de Cidadania ao senhor Hamilton da Silva Sousa, pastor da Igreja Batista Jesus Lírio dos Vales, em Jequié. A Sessão Solene foi realizada na terça-feira, 29. O autor da propositura, vereador Roque Silva, fez a saudação ao homenageado. Em sua explanação, o vereador relatou sobre a caminhada do religioso, nascido em Salvador e que reside em Jequié desde 2005.

“Pastor Hamilton chegou à Jequié no dia 26 de fevereiro de 2005 e desde então faz um bonito trabalho evangelizador e realiza muitos projetos” justifica Roque Silva, tendo citado a construção do Ginásio de Esporte, onde atualmente funciona a Igreja; construção do Prédio de Educação Religiosa com 3 andares. implantação da Escola Jesus Lírio dos Vales: Educação Infantil e Ensino Fundamental I e, em breve o Ensino Fundamental ll; construção de um galpão utilizado pelos jovens para realizações de Reuniões, Atividades Físicas, Recreativas e Esportivas; construção do Templo para um público de cerca de duas mil pessoas; realização do Natal de Jesus e Réveillon no Alto da Prefeitura; festa da Integração e Circo Lírio na Praça da Bíblia para a comunidade local; acompanhamento de Jovens Dependentes Químicos, entre outros.

No encerramento, o vereador Admilson Careca, que presidiu à Sessão pela ausência justificada do presidente Emanuel Campos, afirmou que a concessão do Titulo de Cidadania é um reconhecimento muito importante às pessoas que nascem em outro município, mas que criam laços com a nossa cidade. Disse que este é o caso do homenageado do dia. “Pastor Hamilton está integrado à sociedade jequieense, tem raízes fincadas em Jequié, onde só tem amigos. Além disso, conduz com muito zelo a Igreja Batista Jesus Lírio dos Vales, sendo responsável pela prestação de serviços sociais grandiosos”, justificou. Informações Secom/Câmara.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *