Reginaldo Barros dispara, vários vereadores já manifestam apoiar ACM Neto em Jequié

Em entrevista nesta quarta-feira (29/11) na Rádio Cidade FM 104,9, o articulador político Reginaldo Barros revelou que vários vereadores de Jequié já propagaram seu apoio ao pré-candidato a governodor  da Bahia ACM Neto. Reginaldo que convive diariamente com estes pares citou os nomes de Ivan do Leite, Soldado Gilvan, Gutinha, Dorival Júnior,  Adriando Guião, Zé Simões, Roque Silva, Laninha e Beto de Lalá. O articulador adianta que esse são os prováveis apoios a ACM Neto e questionado  sobre o apoio do prefeito Sergio Suzarte ele disse que Sérgio é um estadista, mais que pessoalmente o coração de Sérgio é ACM Neto.

Enquanto isso, o instituto Paraná Pesquisas divulgou um estudo em que mostra a aprovação do governo Rui Costa no estado e da gestão do prefeito ACM Neto em Salvador. O levantamento divulgado pela RecordTV Itapoan nesta quarta-feira (29) mostra que o governo petista é aprovado por 65,7% dos baianos. Em Salvador, a administração do democrata tem 70,8% de aprovação entre os soteropolitanos.

No caso do governador Rui Costa, sua gestão é desaprovada por 29,3% dos entrevistados. 4,9% das pessoas ouvidas não souberam opinar. Perguntados como avaliam a administração estadual, os eleitores que consideram boa representam 31,5%. Outros 38,1% afirmam que a gestão é regular; 11,1% acham ótima; 9,2% classificam como ruim; 8,7% dizem que a gestão é péssima; e 1,2% não soube opinar.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *