O jequieense Paulo Sales foi contratado pelo PFC-Cajazeiras para a serie B

Considerado o “Rei do Acesso” no futebol da Bahia, Paulo Sales terá mais uma missão pela frente. Dessa vez, o técnico vai comandar o PFC-Cajazeiras na Série B do estadual. Em entrevista ao Bahia Notícias, o dirigente do clube, Marcos Manassés, confirmou a contratação.

“O Sales foi contratado pelo Cajazeiras pela experiência que ele tem na segunda divisão. Ele conseguiu acesso várias vezes e é o atual campeão. Como a empresa busca o acesso, trouxemos o que tem de melhor, que é o Sales”, declarou.

A equipe, que não conseguiu o acesso nesta temporada, decidiu começar desde cedo a sua preparação. Na próxima segunda-feira (4), o elenco se reapresenta para treinar no estádio de Pituaçu.

“Como a segunda divisão vai começar 15 dias após o Campeonato Baiano, começamos a contratar e a trabalhar. Se não fizermos isso, vamos ter dificuldades. Temos responsabilidade e profissionalismo em relação à competição. Queremos consolidar o Cajazeiras no cenário estadual e nacional”, explicou o cartola.

Paulo Sales foi o responsável por conseguir o acesso à elite do futebol estadual para o Jequié neste ano. Nesta mesma temporada, o técnico colocou o Hercílio Luz na primeira divisão do Campeonato Catarinense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *