Acidente na BR-116: Caminhão, Carreta e uma frontier, dois mortos em Jaguaquara

Foto: Itiruçu Online

Um grave  acidente envolvendo uma carreta, uma caminhão e um carro de passeio, ocorrido no fim da manhã deste sábado (6.jan.2018), na BR-116, trecho próximo ao entrocamento de Jaguaquara, teve um saldo de dois mortos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira vítima foi o motorista da carreta. Já o motorista do caminhão Edílson dos Santos Freitas Silva, foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié, em estado grave, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma família, com quatro adultos e um adolescente, que viajava no veículo de passeio, uma caminhonete Frointier saiu ilesa da colisão, também foi atendida no HGPV com leves ferimentos..

Ainda de acordo com a PRF, o acidente ocorreu na altura do Km-621 da rodovia. Não há informações sobre as circunstâncias da colisão. O trânsito no local ficou parcialmente parado das 11h até as 13h30, e totalmente parado das 13h30 até 14h30, quando os veículos foram retirados do local e o trânsito voltou a fluir normalmente.

O caminhão transportava café e a carreta transportava gesso. Mais de 16 km ficaram congestionados nos dois sentidos.

Foto: Itiruçu Online

Foto: Itiruçu Online

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *