Jequié: Posse da nova diretoria da Feebbase será na sexta-feira (12)

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feebbase) convida toda a categoria para participar da posse de sua nova diretoria, que acontece na próxima sexta-feira (12/1), às 19h, na sede do Sindicato dos Bancários da Bahia em Salvador. O evento deve contar também com a presença de lideranças sociais, sindicais e políticas locais.

Eleita durante o 14º Congresso da Feebbase em dezembro de 2017, para o triênio 2018-2021, a nova direção é composta por 56 lideranças sindicais, que representam doze sindicatos filiados – Bahia, Sergipe, Feira, Conquista, Jequié, Jacobina, Juazeiro, Irecê, Ilhéus, Itabuna, Camaçari e Extremo Sul da Bahia.

A presidência será exercida por Hemrelino Neto, que é funcionário do Itaú e secretário Geral da Federação no mandato que se encerra. Com uma longa experiência no movimento sindical, Neto, como é mais conhecido, terá a tarefa de conduzir os rumos da entidade neste momento de tantas ameaças aos diretos dos bancários e da classe trabalhadora como um todo.

A nova diretoria conta ainda com quadros importantes do movimento sindical bancário, como José Antonio Santos, na Vice Presidência; Emanoel Souza, na Secretaria Geral; Francisco André Vieira, na Diretoria de Finanças; Luciana Pacheco, na Diretoria de Imprensa; Grassa Felizola, na Diretoria de Gênero e Ivânia Pereira na Diretoria de Relações Institucionais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *