Jequieense pode ser o novo cantor do Chiclete com Banana

Tivemos conhecimento que o ex-vocalista da banda Patchanka, o jequieense Kill  pode ser o novo cantor do Chiclete com Banana. A informação ainda não confirmada oficialmente, mas já é dada como certa nos bastidores do axé, conforme aponta uma fonte do BNews que acompanha as negociações. O artista ocupará o posto de Rafa Chaves, que assumiu a banda após a saída de Bell Marques.

“Esta história vem há quatro anos e tudo começou quando o Gabriel Cruz, sócio da Barão Produções, nos procurou para a Barão agenciar o Chiclete. Algumas pessoas presenciaram isso e logo ligaram ao nome de Kill, já que a Barão agencia o cantor. O que existe hoje são duas coisas diferentes. Uma é a negociação sobre a Barão agenciar o Chiclete e outra sobre a vinda de Kill para a banda. Quando a Barão nos procurou ela disse que Kill está à disposição e existe sim esta possibilidade”, afirmou Rey, fazendo questão de deixar claro que nenhum contrato foi assinado, ainda.

Nascido em Jequié Kill sempre fez cover do Chiclete com Banana, o repertório não será um problema, desde os 16 anos que imitava Bell Marques, numa banda improvisada no fundo do quintal.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *