Você Repórter: Enxurrada destruiu a Rua Arnóbio Aguiar no Loteamento Boa Vista

O morador Gilberto Gonçalves, da Rua Arnóbio Aguiar, no Loteamento Boa Vista, no Bairro Pompílio Sampaio mandou para o BZM esta foto e o seguinte texto: “A foto é a cara de Jequié, é o atraso que ronda nossa cidade, dinheiro jogado fora. A cada concerto é um rio de dinheiro desperdiçado, Eles sabem que na próxima chuva vai tudo embora. Porquê não fazer o calçamento, cascalho é coisa do passado.  Não é esta Jequié que queremos, vamos acordar senhores representantes, vamos unir força e não fazer desavença entre vocês!”, desabafou.

A prefeitura tem um grande desafio para melhorar o setor de infraestrutura em Jequié. Várias ruas estão praticamente intransitável, principalmente nos bairros que a maioria das vias são ainda de chão. O setor tem investido em cascalho para melhorar o acesso, porém os moradores reivindicam calçamento.

Cabe o prefeito fazer “piseiro” em Brasilia para buscar recursos destinados a fazer calçamentos, que é o maior reclame da população de Jequié. Os moradores destas ruas não são mais de pessoas carentes, são ruas que moram pessoas de poder aquisitivo que saíram da linha da pobreza.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *