Fabrício Borges diz a blogueira que abrigo de ônibus pode sair em fevereiro 2018

A blogueira Lú Lélis conversou com Eduardo Nunes, diretor da empresa Rio de Contas, responsável pelo transporte coletivo em Jequié, e o mesmo afirmou que a responsabilidade da construção dos abrigos ou  coberturas nos pontos de ônibus  em Jequié  de responsabilidade  da Prefeitura Municipal.

A jornalista buscou junto ao secretário municipal de Infraestrutura Fabrício Borges, informações e ele confirmou que é sim responsabilidade da prefeitura em fazer os abrigos, Desde 2017 foram feitos alguns projetos para a escolha do tipo de abrigo mais adequado para a cidade de Jequié, bem como o material. Segundo o secretário já está sendo providenciado uma licitação para comprar os abrigos, que deve ocorrer ainda neste mês de fevereiro de 2018.

Desde a construção da nova Praça Rui Barbosa, pelo então prefeito Reinaldo Pinheiro, que usuários do transporte coletivo vem sofrendo com a falta de um abrigo, (antes concedido pelo antigo Belvedere), tem enfrentado chuva e sol.

Em (07.mar.2017), este blog fez uma matéria “Ponto de ônibus da Rua da Itália carece de abrigo“, que já teve mais de 1.500 compartilhamentos no facebook, demostrando que é uma ansiedade da população e dos usuários do transporte coletivo em nossa cidade. 

Atenção retificação: Conforme informações da blogueira Lú Lélis, um novo contato partindo do Secretário de Infraestrutura Fabrício Borges, o mesmo informou que houve um mal entendido na primeira conversa com o Blogueira Lu Lélis:” O material dos pontos de ônibus não serão comprados em fevereiro, a planilha para licitação é uma demanda do setor de compras, ligado à secretaria de  administração, a qual não tenho conhecimento sobre o cronograma de licitações”,finaliza Fabrício.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *