Eduardo Bahia se despediu por meio de uma carta da torcida da ADJ Jequié

O ex-técnico do ADJ-Jequié Eduardo Bahia divulgou em sua página no Instragram uma carta despedindo da seleção da Associação Desportiva Jequieense ADJ.  “Gostaria de comunicar que, a partir de hoje, cinco de fevereiro de 2018, não estou mais no comando técnico da Associação Desportiva Jequié.

Em reunião com o gestor de futebol, Pastor Márcio Cerqueira, fui comunicado da decisão desta e, portanto, o meu desligamento do cargo.

Nestes três meses de trabalho a frente da Comissão Técnica do Jequié, aprendi a gostar e admirar a grande torcida e sentir de perto a força de um time de massa que merece um lugar de destaque no futebol baiano e brasileiro.

Aprendi a gostar de um povo alegre, receptivo e que sempre me tratou com muito respeito.
Quero enfatizar que, nestes três meses de trabalho, a tentativa foi sempre fazer o melhor. Foram 6 jogos com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, que resulta em um aproveitamento de 66,66% o que entendo, é um ótimo trabalho, tanto é que deixo o clube no G4 do Campeonato Baiano.
Gostaria de agradecer também os profissionais de imprensa e, principalmente, ao presidente Leur Lomanto Junior, que com certeza, vai marcar positivamente o Jequié.

Aos jogadores, continuem firmes, vocês vão longe. Nos vemos em breve.”  disse Eduardo Bahia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *