Jequié terá sede própria da Secretaria Municipal de Educação, assegurou o prefeito

Prefeito de Jequié anunciou durante a  Jornada Pedagógica 2018, realizada no Centro de Cultura Antonio Carlos Magalhães, na noite desta quarta-feira (07.fev.2018), a construção da sede própria da Secretaria Municipal de Educação. A obra será erguida  no alto da Prefeitura em um  terreno onde seria construído a Central de Imagens. O prefeito disse que irá aproveitar os recursos destinados para a central de Imagens, utilizando-a para construir a nova sede da Secretaria.  “Estamos aproveitando aquela estrutura que já está pronta, e não iremos fazer uma adaptação, já está sendo construído um projeto e espero que na próxima Audiência Pública já apresentaremos”, disse. O prefeito falou que a sede própria da educação será um grande marco de sua administração.

“Vamos restaurar aquele lugar que há vinte anos foi derramado dinheiro imenso naquele local onde se prometeu uma unidade de referencia no setor de saúde”, disse o prefeito.

O palestrante que já veio a Jequié no passado, disse da importância de se construir pontes na educação, levando conhecimentos para os que precisam. O tema da Jornada Pedagógica 2018, “As “pontes” possíveis e necessárias para uma educação de qualidade”.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *