Praça do Bolo: Abandonada pelos políticos de Jequié. (Ouça entrevista)

Moradores da Praça do Bolo na Urbis IV, bairro Espírito Santo, pedem as autoridades competentes de Jequié que melhores as condições daquele logradouro. São dezenas de crianças que diariamente brincam no chão batido, sem estrutura alguma, porque o poder público esqueceu do local. Valas e entulhos dão um ar de abandono ao local.

A Praça do Bolo tem mais de 30 anos que moradores pedem aos políticos que passam pela prefeitura e nenhum tem a competência de fazer absolutamente nada pela aquela comunidade. Tivemos promessas  e muitas disse o moradora Luze Pimentel “ A minha indignação é que quando chega o período eleitora eles vêm e fazem reuniões  nas casa dos moradores, prometem, prometem e quando passa o pleito nada fazem”, disse.

 Já o Morador Roque Castro lamenta a falta de interesse dos próprios representantes do bairro, que são políticos com cargos no poder legislativo. “Esta é uma praça freqüentada por crianças de 6 a 12 anos, que brincam no chão batido”, disse.

O morador Valmir teve prejuízos com a enxurrada que entrou pela porta da frente e saiu pela porta do fundo de sua residência destruindo móveis e utensílios. “Teve um político que disse se ele não fizesse a revitalização da Praça do Bolo ele próprio comeria o bolo”, esnobou.

A dona de casa Zita que mora no Caminho 61 clama por reforma já. “São pessoas carentes que precisam  de melhorias em sua rua, são pessoas idosas que esperam pelas melhorias prometidas”, desabafou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *