Alunos da Chácara Provisão tem que acordar 4h para ir a escola em Jequié

 

Uma mãe ligou para uma emissora de rádio local para reclamar da situação do seu filho para ir a escola. Ela relata que a Secretaria Municipal de Educação por meio do setor de transporte não está fazendo o manejo correto para transportar os alunos da Chacara Provisão que fica a dez minutos de ônibus para as escolas onde a maioria dos estudantes da rede municipal estão lotados.  Segundo a mãe seu filho tem que acordar às 4h para não perder o transporte.

A queixa também se estende a outras localidade do município de Jequié. Este ano vários pais tem reclamados do atraso nas obras de reforma  escolares do município. Cheiro de tinta e pó tem prejudicados os alunos que tem alergias.

Alunos da escola Aurino Nery no Sol Nascente tem convivido com a lida de pedreiros e serventes realizando serviço de reforma, e se sente prejudicados pelo barulho realizados pelos profissionais.

Estudantes que precisam fazer pesquisas na Biblioteca Central tem reclamado da falta dos ar condicionados no local além de outras necessidades.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *