Colégio Anísio Teixeira tem prazo para início das aula no dia 12/03, diz prefeitura.

Hoje (07.mar.2018), a reportagem do BZM esteve no Colégio Anísio Teixeira, onde o cronograma da conclusão da reforma ainda não está definido para a entrega, muita a fazer, o auditório sem telhado e as paredes sem pintura. A Unidade escolar foi repassada pelo Governo do Estado à Prefeitura de Jequié.

Muitos pais estão preocupados com o calendário escolar dos alunos que estão aguardando a conclusão desta reforma. Segundo do Maria Neide Silva que estava na porta do colégio, contou a reportagem que está preocupada e que não tem retorno por parte da Secretaria de Educação se realmente deve esperar ou seria melhor colocar o filho em outra unidade escolar.

Segundo a prefeitura de Jequié em matéria divulgado no site oficial a previsão de início ao ano letivo nesta unidade escolar  seria no dia 12 de março. “A unidade está passando por reparos e recuperação das suas instalações .As adequações e reformas é a primeira fase de intervenções na estrutura do Colégio. O projeto desenvolvido pela Secretaria de Educação pretende transformar o Anísio Teixeira numa escola moderna e contemporânea contando, inclusive, com uma quadra poliesportiva e piscina; espaços que, quando estiverem prontos, serão compartilhados com o Ginásio Municipal Doutor Celi de Freitas”, diz a nota.

Porém, não é isso que foi observado pela reportagem na manhã de (07.mar.2018), muitas coisas ainda a fazer. Veja fotos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *