Todos os holofotes para o Bahia, que precisa vencer o ADJ Jequié para ficar na final do Baianão

O ADJ Jequié vai enfrentar o Bahia em casa e com a torcida confiante numa vitória. O brilho do time representante da Cidade Sol pode ofuscar a intenção do Bahia hoje (07.mar.2018), às 21h45, caso o ADJ Jequié vença.

Sem perder há nove jogos, o Tricolor vive seu melhor momento, em termos de resultados na temporada, por ter vencido seus últimos cinco jogos

Na frente, a expectativa fica pela escalação do trio ofensivo. Autor do gol salvador diante da Juazeirense, Júnior Brumado pode ganhar uma oportunidade entre os titulares. Outra possibilidade é a entrada de Régis no lugar de Kayke, fazendo com que Edigar volte a atuar como falso 9. Estas respostas, no entanto, só serão respondidas uma hora antes do jogo.

Além de buscar o triunfo para manter a sequência de resultados positivos, o Bahia precisa vencer o Jequié para tentar chance de terminar a fase de classificação na liderança e ter vantagem em uma eventual final. Para isso, o Vitória precisa pelo menos empatar.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X JEQUIÉ

Campeonato Baiano – 9ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 07/03/2018, às 21h45
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (CBF), auxiliado por: Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (CBF).

Bahia: Douglas; João Pedro, Rodrigo Becão, Douglas Grolli e Léo; Edson, Vinícius e Zé Rafael; Élber, Régis e Júnior Brumado (Edigar Junio). Técnico: Guto Ferreira.

Jequié: Jequié: Gustavo; Getúlio, Correia, Weslley Rodrigues e Xandy; Bremer, Luis Henrique, Tity e Diego Teles; Juninho Bahia e Marcelo Pano. Técnico: Carlos Rabello.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *