Jequié: Homens vestido com farda dos Correios, roubam cofre em residencia

Na manhã de terça-feira (6.mar.2018), uma residencia, situada na parte nova da  Rua Agapito Fernandes, bairro Jequiézinho, em Jequié foi assaltada. Bandidos usando farda dos Correios, chegaram anunciando que teriam uma encomenda para entregar no endereço, quando a porta foi aberta, quatro homens adentraram na residência renderam a filha do casal e uma funcionária amarrando-as  e trancando-as no banheiro.

Segundo moradores contaram para a reportagem do BZM na manhã desta quarta-feira (07.mar.2018), que os bandidos levaram o cofre (grande e pesado) com dinheiro e documentos, fugindo em seguida em um carro tipo Saveiro de cor prata tomando sentido ignorado.

Segundo informações a Polícia está investigando o caso para chegar aos elementos, que possivelmente tinham conhecimento sobre a existência do cofre e o local onde ficava na residência, que pertence a uma família muito conhecida em Jequié.

Em Jequié, já aconteceu um fato semelhante há alguns anos atrás no largo da Feirinha. Pessoas de uma mesma família subtraiu um cofre que foi investigado pela polícia na época.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *