Dr. Fernando Vieira diz que quer ser reconhecido como médico e astrônomo amador

 

A reportagem do BZM encontrou o médico e ex candidato a prefeito de Jequié 2016 pelo Partido  Verde (PV/BA), Fernando Vieira, na Delicatesse São José, na Rua Barbosa de Souza. Questionado pelo jornalista Zenilton Meira, sobre o atual momento político, ele contou  que não tem pretensões políticas de concorrer a deputado  federal e tão pouco estadual.

Perguntado também sobre a foto ao lado do prefeito de Salvador ACM Neto, disse que foi um momento de lazer em Salvador  e que passando nas proximidade do camarote onde se encontrava o prefeito foi chamado por uma assessor que o reconheceu e ele pousou para a foto, que não significa nenhum conchavo político. “estardalhaço de blogueiro que não ouve os dois lados da notícia”, disse.

Para o ex candidato a prefeito que ficou na disputa com 23,82% 17.984 votos, a cidade de Jequié não tem nada de novo,  continua a mesma  gestão, o atual prefeito não fez nada que merecesse aplausos, transito ta a mesma coisa, a saúde com os mesmo problemas – só mudou a diretoria e mais nada- falta remédio, esparadrapos nas unidades de saúde. A educação esta abandonada, ano letivo comprometido, muitas escolas ainda na fase de reformas.

“Não tenho pretensões políticas quero ser reconhecido como médico e astrônomo amador”,  despediu da reportagem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *