Homicida procurado pela justiça tomba em confronto com a CIPE CENTRAL em Jequié

 

Por volta das 11h00min, de (08.mar.2018), na cidade de Jequié, uma patrulha da CIPE CENTRAL fora informada, através de denúncia anônima, que um indivíduo com prisão preventiva decretada pela comarca de Wenceslau Guimarães, estaria homiziado num Conjunto Habitacional do Bairro Cachoeirinha. Durante incursão na localidade, o foragido foi localizado e identificado, tendo reagido com violência a primeira tentativa de captura através de disparos consecutivos de arma de fogo contra os servidores públicos, havendo resposta imediata a injusta agressão. Após o cessar fogo, foi feita uma varredura perimetral, sendo constatado que apenas o mesmo havia sido alvejado, culminando com a pronta prestação de socorro ao mesmo, ao ser conduzido para o nosocômio desta urbe. Após o atendimento médico do plantonista foi constatado o óbito. O resistente era de alta periculosidade, tendo cometido atentado contra instituições de Segurança Pública e alvejado policial militar na região de Gandu; possuía mandados de prisão em aberto e era procurado na região por assaltos, tráfico de drogas e homicídios, tendo inclusive DECAPITADO uma das vítimas. Ascom Cipe Central.

 

O material apreendido foi apresentado na DP de Jequié, onde foi lavrado o auto de resistência pelo DPC, Bel. Fonseca, *sob BO N° 1120/2018.*

 

☑ *RESISTENTE* ▪ Jabson Santos Gomes, 27 anos. *Vulgo Quito*, natural de Ipiaú/BA.

 

☑ *MATERIAIS APREENDIDOS*: ▪ 01 (uma) Pistola de uso restrito e fabricação israelense, cal. 9mm, marca Bul, modelo Cherokee, numeração PP 10667, contendo um carregador com 10 munições de mesmo calibre.

 

▪ 01 Celular Smartphone, LG – D385

 

“Pelos caminhos do vale não temeremos as sombras nem a morte”.*

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *