Jequié: Operação Alto da Prefeitura comemorada por moradores

Na noite da última sexta-feira (09), policiais militares da 2ª CIA, sob o comando da Cap PM Poliana, realizaram a Operação Alto da Prefeitura. A cobraça de uma ação da prefeitura já vinha sendo pedido pela população que reside nas proximidade da Praça Wally Salomão.

Segundo uma morador “Essa é uma denúncia que venho fazendo de maneira ininterrupta. Além do som alto, a bagunça, a sujeira, o barulho, o vandalismo, o lixo, em um dos melhores pontos da nossa cidade.
Vocês ficaríam assustados com as festas de baile funk/paredão que têm ocorrido naquela localidade nas madrugadas dos finais de semana. Ninguém dorme na vizinhança.
Tenho farto material comprobatório aqui, se o repórter se interessar (filmagens, fotos, etc).
Inclusive fizemos uma denúncia também à Vigilância Epidemiológica, pois nossa casa foi invadida por mosquitos Aedes Aegypti nesse mês de Fevereiro (acredito piamente que boa parte desse lixo deixado no Ato da Prefeitura tenha servido de foco para larvas dos mosquitos).
A PMJ anunciou uma medida, junto com o Ministério Público e a PM, para combater essas festas nefastas, e a Poluição Sonora, no Alto da Prefeitura e em outros locais. Esperamos que realmente funcione.
Não podemos permitir a deterioração material e moral desse local tão nobre”, disse.

Com o intuito de manter o sossego público, e ainda, coibir a prática de ações delituosas, a ação foi realizada por meio de abordagens e rigorosa fiscalização, tendo como resultado os números abaixo:

80 (oitenta)pessoas abordadas;
08 (oito) veículos abordados;
23 (vinte e três) motocicletas abordadas;

02 (dois) automóveis apreendidos;
04 (quatro) motocicletas aprendidas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *