Prefeito reinaugura Colégio Anísio Teixeira com obras inacabadas e manda recado a seus adversários

A prefeitura Municipal de Jequié entregou na manhã desta segunda-feira (12.mar.2018), o Colégio Anísio Teixeira localizado na comunidade do Jequiezinho, com parte das obras prometidas inacabadas. O prefeito em seu discurso mandou recado para seus adversários, “Eu não quero aqui ficar fazendo referencia aqueles que ficam 24 horas por dia torcendo para que a nossa população não tenha melhores dias, porque eles sobrevivem justamente da infelicidade das pessoas. Estas pessoas que estão ai e utilizam de uma canal de comunicação, inclusive hoje, já não permite mais pertencimento porque não tem mais nem a concessão do canal, único e exclusivamente  para fazer política, para derramar ódio e para querer promover descontrole total do município”desabafou o prefeito Sergio Suzarte.

O colégio Anísio Teixeira vai atender cerca de 500 alunos em tempo integral, e tem p propósito de estabelece o regaste histórico de toda uma geração que teve sua base educacional neste colégio que pertencia ao governo do Estado e foi passado no último dia 13 de janeiro 2018, para o município assumir de fato o ensino fundamental.

Segundo prometeu o prefeito Sergio Suzarte discurso no ato de reinauguração, na sua gestão, no mais breve possível irá construir uma quadra poliesportiva,  além da construção de mais algumas salas e a conclusão do auditório que ficou inacabado. O evento contou com a presença dos pais do prefeito dona Socorro e o senhor Fernando Almeida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *