Perseguição termina com um morto e dois feridos na ponte da Landulfo Caribé

Uma perseguição culminou com um morto e dois feridos por volta das 19h de segunda-feira (02.abr.2018), no cruzamento da Brasil Gás entre a Avenida Landulfo Caribé e a Avenida Castelo Branco. Segundo informações dois bandidos utilizando uma moto XRE 300, vieram na contramão da Avenida Landulfo Caribé, chocando de frente com uma moto Honda 160, conduzida pelo mototaxi  Romário Vieira Souza, que teve ferimentos graves no joelho. O condutor da moto em fuga David Oliveira Cerqueira de Jesus, 23 anos,morreu no local e o carona Joabson Meira Batista (Dedé), foi socorrido pela equipe do SAMU 192. Os feridos foram encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV).

A polícia vinha perseguindo os delinqüentes desde o bairro do Mandacaru onde os mesmos praticaram assalto a mão armadas, em poder deles foram encontrado uma Pistola 809,9 mm e três carregadores com 35 cartuchos. A vitima Romário Vieira Souza, mototaxista trabalhava no ponto em frente a Pax Internacional, na Rua Mota Coelho. Romário teve fratura exposta no joelho.

O sobrevivente da moto Joabson Meira, carona da moto XR 300, reside no Soboco próximo ai Viveiro no bairro São José, Já o David Oliveira Cerqueira, faleceu no local, residia em Planalto.

Muitos curiosos foram ao local, utilizando de celulares filmaram toda a fatalidade e inclusive teve pessoas que de sangue frio filmou detalhes dos ferimentos das vítimas, sendo recriminadas por outras pessoas que presenciaram o momento. As imagens foram postas no whatsaap.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *