Santa Casa de Jequié inicia obras da primeira etapa do Centro de Reabilitação Nice Aguiar

Foto em destaque a vereadora Laninha enterra a pedra fundamental ao lado de Dona Nice Aguiar a homenageada.

A Santa Casa de Jequié realizou na manhã deste sábado (07.abr.2018), o lançamento das obras da primeira etapa do Centro de Reabilitação de Jequié Nice Aguiar. A unidade realizará cerca de 1.100 atendimentos por mês, em benefício da população do município e da região. A unidade atenderá pacientes de todas as idades com deficiências físicas e neuromotoras e desenvolverá um trabalho qualificado de assistência ao idoso.
O Centro vai oferecer diversos serviços de reabilitação, que serão realizados por uma equipe multidisciplinar especializada, com o mesmo padrão do Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR), unidade de referência da Fundação José Silveira. Os profissionais do Centro serão acompanhados e treinados pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), modelo nacional em reabilitação.
O ato contou com a presença do deputado federal Antonio Brito e do seu pai o jurista e vereador de Salvador Edivaldo Brito  presenças de prefeitos da região, e de Jequié Sergio da Gameleira, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, (jornalista que comemoravam o Dia 07 de Abril), e lideranças políticas e sociais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *