Jequié: Colisão entre moto e uma S 10 na Avenida Lomanto Júnior

 

Um grave acidente envolvendo uma moto Honda  placa PJF-8239, conduzida pelo jovem David da Silva Matos (22 anos) e uma camionete S10 JKZ- 4523, dirigida pelo ancião Deoclecio Muniz Almeida (72 anos). deixa jovem ferido. O sinistro aconteceu nas proximidades do Posto Avenida, quando o senhor da S10 atravessava a avenida indo do Posto de gasolina em direção a uma oficina do outro lado da via. A moto que vinha sentido centro Cidade Nova não teve como parar batendo no pára-lama dianteiro da S10, sendo  arremessado  por cima do capú a uma distancia de 10 metros, segundo testemunhas que  presenciaram o ocorrido.

A reportagem do BZM conversou com moradores e eles relataram que o local é um cruzamento muito perigos e muitos acidentes vem acontecendo. Dona Alaíde Santos sugeriu a colocação de um redutor de velocidade e até alternativa de uma sinaleira no local. “Aqui já testemunhei vários acidentes, este provavelmente só foi prejuízos materiais, mais já aconteceu morte aqui”, desabafou a moradora”.

David da Silva Matos foi socorrido pela SAMU 192 e conduzido para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Aguardem mais informações. O condutor da S10 aguardou a presença da autoridades policiais, que fizeram o boletim de Ocorrência.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *