Urna funerária ainda com restos mortais encontrada no Cemitério São Lázaro em Jequié

Blogs de Jequié e região divulgaram uma matéria de indignação por parte de uma parente que foi enterra um ente querido no Cemitério São Lazaro “Um absurdo, flagrei hoje pela manhã no cemitério São Lázaro, no Jequiezinho, restos mortais fora da sepultura ao lado de um caixão desenterrado. O matos está tomando conta do local. Peço-lhe que divulgue esse absurdo, por favor”, disse uma pessoa ao Blog do radialista Júnior Mascote.
A cena foi vista na segunda-feira (09.abr.2018). De acordo com o radialista, em contato com o secretário de Serviços Públicos de Jequié Renê Andrade, disse que desconhecia esse fato e nesta terça-feira (10.abr.2018), iria mandar recolher os restos mortais e o caixão.
O BZM resolveu compartilha essa indignação a pedido de um leitor, que encaminhou a nossa redação, o material e informou que a situação não é diferente nos outros cemitérios de nossa cidade. “É de partir o coração, imaginar que em Jequié, as autoridades públicas tratam seus mortos, com indiferença, desrespeito”, desabafou Antonio Luiz Damasceno.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *